sábado, 4 de fevereiro de 2012

Reunião com professores e funcionários na última sexta-feira dia 03 de fevereiro de 2012.

A secretária de Educação do Município de Salinas, Reci  Pereira Costa reuni com professores e funcionários das escolas municipais para dar boas vindas ao ano letivo que se inicia. A secretária fez a leitura dos deveres de cada funcionário dentro das instituições e lembrou da importância de zelar com muito carinho das nossas crianças.


 A secretária apresenta as diretoras das escolas de Jacurutu nossa querida Camila Cristina, Cantinho e Nova Fátima, as quais foram renovados os contratos.
 A secretária enfatiza a importância dos homens dentro das instituições, e parabenizam os que se encontram presentes com variadas funções: serviçais, inspetor, professores e técnico de secretaria como o nosso secretário escolar João Batista.

 Na oportunidade a mediadora dos projetos da UNICEF da Escola Municipal de Jacurutu, Mônica Matos fala para alguns colegas de outras escolas as práticas realizadas no ano de 2011 pela escola para a conquista do selo edição 2009/2012 no município.

Um comentário:

  1. Oi, amiga!! Obrigado pela visita ao meu blog e saiba que eu já estou te seguindo.Passa lá no meu blog e pega o Selo Diamante. Volte sempre!!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir