domingo, 21 de junho de 2015

PROJETO PETECA

A ESCOLA MUNICIPAL DE JACURUTU RECEBE COMPUTADORES

Placa da sala de computadores

Computadores do Projeto Peteca já foram instalados

A Escola Municipal de Jacurutu, já está utilizando o laboratório de informática que recebeu como premiação no Projeto Peteca, do Ministério Público do Trabalho. O estabelecimento de ensino recebeu dez computadores com mesas e cadeiras.
O Projeto Peteca foi desenvolvido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e tem por objetivo disseminar informações para combater a exploração da mão de obra da criança e do adolescente, sensibilizar os profissionais da educação e demais setores quanto à necessidade de erradicar o trabalho infantil. " Este projeto ensina as crianças e adolescentes sobre os malefícios do trabalho infantil. Aprender desenvolvendo atividades lúdicas é maravilhoso."

Cartaz da campanha do MPT

A diretora Camila Cristina Ferreira dos Santos Costa parabeniza a sua equipe, aos alunos e professores petequeiros da Escola Municipal de Jacurutu e um parabéns especial a Secretária Municipal de Educação, Abgail Simões pela participação, apoio, incentivo e acima de tudo, amor para com a educação da Escola Municipal Jacurutu.

 Placa MPT em homenagem a escola

 Placa MPT em homenagem a escola

 Laboratório de Informática

Laboratório de Informática












Nenhum comentário:

Postar um comentário